Segurança deve existir para todos os envolvidos em voos de helicópteros independentemente da missão a realizar. Com este pequeno artigo, é nosso intuito partilhar algumas regras de segurança de passageiros de helicópteros.

Nas tipologias de viagens que irá realizar, seja um passeio, casamento, filmagens áreas, fotografia, transporte de cargas suspensas, é fundamental o respeito pelas regras e instruções.

Segurança, Helicópteros

a) Para sua segurança, nunca realize a aproximação aos helicópteros em direcção ao rotor da cauda do aparelho;

b) A entrada e saída dos helicópteros, deverá ser realizada em direcção às portas laterais do mesmo, tendo em consideração a visão do piloto;

c) Ao sair do aparelho, deve afastar-se com o corpo inclinado ligeiramente para a frente;

d) É expressamente proibido de fumar nos heliportos, helipontos e dentro dos helicópteros;

e) Observe os autocolantes e pequenas descrições em seu redor, a nível interno e externo do helicóptero porque habitualmente indicam a localização de extintores, primeiros socorros, entre outros dados).

f) Tenha em consideração os objectos pessoais que o acompanham porque devem estar prontos para entrar ou sair dos helicópteros de forma célere.

g) Tenha em consideração as informações adicionais dadas pela nossa equipa, enquanto o briefing é realizado.

h) É proibido o arremesso de objectos para fora dos helicópteros. Não deverá atirar qualquer objecto para fora do aparelho, esteja este parado ou em voo.

Segurança de passageiros

A segurança de passageiros de helicópteros é um ponto fundamental para que a sua experiência seja desfrutada ao máximo. Tenha em consideração estas regras e aprecie a viagem, independentemente do objectivo da missão.

Para recepção de uma proposta personalizada, partilhe connosco a sua ideia. Preencha o pequeno formulário disponibilizado online e enviaremos um orçamento sem compromisso.

Em suma, siga as instruções do briefing realizado, esteja atento e seguramente que a sua missão será um sucesso.